Política de Trocas e Devoluções

Para fins de trocas, devoluções e arrependimento da compra, a HACHIMITSU obedece às normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1) Quero trocar minha compra por outro produto (similar ou não), como fazer? 

 - O prazo para troca é de até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto. 

A comunicação de desistência/arrependimento deverá ser realizada via Atendimento Online, E-mail ou Telefone constantes no site. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido e dados pessoais da compra.

Os seguintes itens devem ser seguidos e observados: 

a) O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido aberto, consumido, avariado ou com o lacre violado. 

b) A HACHIMITSU após receber o produto a ser trocado entrará em contato para informar sobre a escolha do novo produto, de acordo com a disponibilidade do site e estoque. Essa troca será feita levando-se em conta o valor do produto originalmente adquirido e o novo produto. Havendo divergências de valores, você será comunicado para complementação ou ressarcimento. 

c) A troca só ocorrerá após análise do produto recebido pela HACHIMITSU. Essa análise será realizada no mesmo dia em que recebermos o produto. Identificando que o produto não está nas condições supracitadas, lhe comunicaremos e reenviaremos o produto a você. 

d) Neste caso, que envolve a troca por outro produto (similar ou não), as despesas com frete/transporte serão única e exclusivamente de responsabilidade do cliente/consumidor. 

2) Me arrependi e quero desistir da compra, como faço? 

- O prazo para exercer seu direito de arrependimento é de até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto. 

A comunicação de desistência/arrependimento deverá ser realizada via Atendimento Online, E-mail ou Telefone constantes no site. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido e dados pessoais da compra. 

a) O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido aberto, consumido, avariado ou com o lacre violado. 

b) A HACHIMITSU, assim, lhe enviará um código logística reversa para que você possa reenviar o produto por meio dos Correios (sem custo); 

c) A HACHIMITSU após receber o produto, o analisará no mesmo dia para averiguar se o mesmo preenche os requisitos para devolução dos valores pagos, ou seja, verificaremos se o produto não foi aberto, consumido, avariado ou com o lacre violado; 

d) Estando o produto apto a ser devolvido (conforme as condições acima), entraremos em contato para informar sobre os procedimentos de devolução dos valores pagos por você (conforme o meio de pagamento utilizado na compra); 

e) Em caso de exercício de direito de arrependimento/desistência, as despesas com frete/transporte serão única e exclusivamente de responsabilidade da HACHIMITSU. 

3) Meu produto veio errado ou com defeito/avariado/violado/estragado, o que fazer? 

a) Assim que sua compra for entregue, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Se identificar que a caixa ou embalagem esteja em condições inadequadas (violada ou danificada), é necessário recursar o recebimento do produto, anotando na embalagem o motivo da devolução. Para agilizar este procedimento, informe, imediatamente, o ocorrido via Atendimento Online, E-mail ou Telefone constantes no site – ao nos contatar, tenha em mãos o número do seu pedido e dados pessoais da compra. 

b) Caso o pedido tenha sido recebido, você terá um prazo de 7 (sete) dias úteis, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação em nosso Atendimento Online ou Telefone do site. Quando lhe retornarmos o contato, solicitaremos a postagem de volta do produto, caso seja necessário. Para tal postagem, enviaremos um número de postagem (logística reversa) para que você possa nos enviar o produto (sem custo). 

c) O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem do(s) produto(s) bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo nos casos em que o produto veio com a embalagem violada. 

IMPORTANTE: Para reenviar o produto, este deverá ser reembalado, os dados de remetente e destinatário ficarão por conta dos Correios, na agência o cliente devera levar apenas o produto reembalado e o código de logística reversa que será fornecido por nós. 

d) A troca (ou devolução do valor) somente ocorrerá após análise do produto pela HACHIMITSU. Essa análise será realizada no mesmo dia em que recebermos o produto. Se verificarmos que o produto não está com os danos/violações reportadas, procederemos à devolução do produto à você (sem custo). 

e) Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber seu dinheiro de volta (ou estorno no cartão de crédito, conforme o caso). Caso o produto desejado esteja indisponível, faremos o reembolso do valor. 

Para tanto, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções: 

- Escolha de outro produto similar de mesmo valor; 

- Escolha de outro produto diverso de mesmo valor; 

- Troca por produto similar ou diverso de outro valor (mediante complementação ou devolução da diferença); 

- Cancelamento ou reembolso do valor total do produto (de acordo com a opção de pagamento).